A Polícia Civil investiga a denúncia do estupro de uma menina de 10 anos, em Campo Grande. A revelou os abusos nessa quinta-feira (16) a uma professora de inglês, em uma escola municipal, onde estuda. O Conselho Tutelar foi acionado. 

A menina relatou à professora que, por diversas vezes, o ‘tio’ que seria primo de seu pai adotivo tentava tirar suas roupas durante festas na casa dele. A criança ainda contou que o ‘tio’ ainda remédios para ela dormir e quando acordava estava sem suas roupas.

A professora chamou a direção da escola que acionou o Conselho Tutelar e a polícia. A menina contou que sua morreu devido ao uso de drogas e seu pai está preso. A guarda da criança está com a avó.

A avó da menina foi chamada e disse aos policiais e a direção da escola que não acreditava nas histórias contadas pela neta e que estava surpresa diante de tudo. A criança ainda disse que não revelou antes por medo.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), sendo que deverá ser investigado pela (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Saiba Mais