Uma adolescente de 13 anos aproveitou a saída da mãe e do padrasto para o culto em uma igreja, em Campo Grande, para ligar para o 190 e pedir ajuda à Polícia Militar relatando que era estuprada há 4 anos pelo homem. O autor acabou preso na noite dessa terça-feira (15).

Quando os policiais chegaram à casa da menina, a encontraram com o irmão de 6 anos. Ela contou que desde os 9 anos era abusada pelo padrasto durante a noite, e que quando resolveu contar para a sua mãe, a mulher não teria acreditado. 

Ainda segundo informações, a mãe da menina teria dito a ela: “você gostou do que ele fez?” E logo em seguida disse para a filha ficar quieta e não tocar mais no assunto. A garota ainda contou aos militares que antes do pai morrer contou o que estava ocorrendo para ele.

A mãe da menina e o padrasto chegaram tempos depois na residência e a mulher ficou bastante nervosa. Ela disse que a filha era mentirosa e que inventava as coisas e que não ia estragar o casamento de 10 anos por causa da menina.

O padrasto foi questionado pelos policiais e no primeiro momento disse que havia tocado uma vez na menina na hora de cobri-la para dormir, mas que havia sido sem querer. Mas, depois, o homem confessou que abusou várias vezes da menina e que cometeu o crime porque queria. 

Ele foi preso e levado para a delegacia, assim como a mãe e a menina para prestarem depoimento.