Membro de grupo que praticava roubos em MS e no PR é morto em confronto com a polícia
Dois comparsas que estavam com ele conseguiram fugir para o Paraguai
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Edgar Casco Martinez, de 22 anos, vulgo ‘Chiá’, foi morto em confronto com as polícias Civil e Militar na noite dessa terça-feira (27) na cidade de Mundo Novo, distante 463 quilômetros da Capital. Ele estava escondido em uma mata e teria atirado contra os policiais, além de ser investigado por integrar um grupo criminoso que praticava roubos no Paraná.
Equipes da Polícia Civil de Mundo Novo investigavam roubos de veículos na região, quando identificaram cinco homens entrando em uma mata às margens da Estrada do Cachimbo. Ao tentarem abordar os criminosos, eles teriam atirado contra os policiais.
Em seguida, após o grupo fugir, foi montado cerco com apoio da Polícia Militar na região. Os suspeitos deixaram cair diversos produtos roubados durante a fuga, como mochilas, munições, alimentos, roupas e até armadilhas usadas para furar os pneus dos veículos que eram roubados.
Os produtos foram apreendidos e, por volta da 1h desta quarta-feira (28), os policiais que estavam posicionados nos fundos de uma fazenda perceberam quando três homens, incluindo Edgar, tentaram sair de uma mata.
Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e teriam atirado novamente contra os policiais, que revidaram. Edgar foi atingido e socorrido ao Hospital de Mundo Novo, mas não resistiu.
Os outros dois conseguiram fugir e a suspeita é de que tenham ido para o Paraguai. Chiá era investigado por integrar uma quadrilha que praticava roubos na região de Mundo Novo e Guaíra, no Paraná.
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Carminha é desmascarada no The Masked Singer Brasil; saiba quem é
No The Masked Singer Brasil, Carminha é desmascarada e identidade de famosa jornalista por trás da fantasia é revelada; saiba quem é
Está em busca de emprego? Funsat oferta 1,8 mil vagas nesta segunda-feira
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
Brasil derrota EUA e avança à 2ª fase do Mundial de Handebol masculino
Seleção volta a jogar na quarta contra adversário ainda indefinido
Justiça dá 5 dias para Câmara se manifestar sobre ação para reduzir salário de Adriane Lopes
Prefeita de Campo Grande questiona Lei que reajustou próprio salário de R$ 21,2 mil para R$ 41,8 mil
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.