A Polícia Civil através da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu um homem e apreendeu mais de meia tonelada de avaliada em R$ 350 mil que seria para abastecer bocas de fumo de

Segundo o delegado Hoffman D'Ávila, foram cinco dias de investigação quando nessa segunda-feira (31), após fazer campana na casa usada como ‘guarda-roupa' pelo traficante, no Bairro Cedrinho, o autor foi flagrado deixando a residência para fazer a entrega de dois tabletes de maconha, quando acabou preso em flagrante.

Ele acabou confessando que na residência havia mais tabletes de maconha e um veículo também com drogas. Segundo informações, a veio transportada no que é conhecido como ‘cavalo doido' – veículo preparado especialmente para o transporte da droga.

Na garagem da residência havia uma caminhonete que também estava carregada de maconha. Foram apreendidos 521 quilos de maconha, balanças de precisão, e um veículo S10, d cor preta. 

Ainda segundo informações, o autor preso não tinha passagens pela polícia, mas já havia feito outras viagens carregando drogas para a quadrilha. 

Coletiva DENAR (Henrique Arakaki, Midiamax)