O médico desaparecido Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, morador de , a 225 quilômetros de Campo Grande, que estava desaparecido desde o dia 27 de julho, ao deixar o plantão no Hospital Cassems, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3).

Informações são de que o foi encontrado em uma casa que seria alugada por diária, próximo à Praça Paraguaia. Gabriel foi encontrado com os pés e mãos amarrados e vestindo o jaleco do . A suspeita é que o médico tenha sido morto por estrangulamento.

Vizinhos chamaram a polícia depois de sentirem um mau cheiro e a presença de moscas na casa. Ainda de acordo com informações, como a residência é alugada por diária e o fluxo de pessoas é grande, os vizinhos não desconfiaram de nada. O carro do médico, um HB20, estava parado em frente a casa. 

Casa onde médico foi encontrado morto (Marcos Morandi, Jornal Midiamax)

O desaparecimento

Na sexta-feira era para o médico ter cumprido plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não apareceu, bem como no sábado (30), no Hospital da Vida. Amigos e familiares mantêm contato pelo dele, mas desconfiam que outra pessoa possa estar respondendo.

Os policiais foram até o apartamento dele, mas encontraram o local intacto. O carro dele foi rastreado em Guarulhos, São Paulo, e as redes sociais foram deletadas.

Natural do Rio Grande do Sul, Gabriel se formou em março deste ano pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e também trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida.