Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe procura delegacia e diz que filho sofreu abuso de colegas em banheiro de escola

Mulher de 44 anos, procurou a delegacia e disse que seu filho, de 8 anos, sofreu foi abusado em uma escola pública em cidade de Mato Grosso do Sul. A mãe relata que nesta quinta-feira (25), ao tomar banho, o menino começou a chorar e disse que não queria ir para a escola, pois tinha … Continued
Diego Alves, Thatiana Melo -
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Mulher de 44 anos, procurou a delegacia e disse que seu filho, de 8 anos, sofreu foi abusado em uma escola pública em cidade de Mato Grosso do Sul. A relata que nesta quinta-feira (25), ao tomar banho, o menino começou a chorar e disse que não queria ir para a escola, pois tinha sofrido bullying, por parte de quatro meninos da mesma sala que estudava.

Contou que o fato ocorreu na última quarta, no horário do recreio. Relatou que os meninos o levaram ao banheiro o seguraram e tiraram seu short, cueca e pegaram em suas partes íntimas. Os quatro meninos carregavam um prestobarba e rasparam seu braço.

A criança também sofreu xingamentos por parte dos colegas. Os quatro também teriam dito que, caso ele falasse alguma coisa para a mãe ou professora, iriam fazer pior no outro dia. Ele então vestiu sua roupa e voltou para a sala de aula. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Como se trata de crianças, o Conselho Tutelar e o Ministério Público Estadual são acionados para acompanhamento psicossocial dos meninos envolvidos no caso, junto com as respectivas famílias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Últimas Notícias

Cotidiano

Enquanto a maça e o mamão encarecem, preço do limão e batata caem na Ceasa-MS

Quedas nos valores oscilam entre 7 e 16,6%, comparado a semana anterior

Polícia

Detentos são absolvidos por assassinato de jovem que matou Danilo em Campo Grande

Um dos réus vai ser internado em ala psiquiátrica de penitenciária da Capital

Cotidiano

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Circuito LIVE! RUN XP já passou por várias cidades do Brasil

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023