Muito abalada e ainda tentando assimilar tudo o que aconteceu neste sábado (1), Thatiane da Silva Rocha de 35 anos, mãe da jovem morta a facadas pelo marido, fala que vai buscar Justiça pelo assassinato da filha. Agora, a única lembrança que possui da filha é a neta, uma bebê de um ano que pretende adquirir a guarda.

“Não quero mal para ele, mas, tem que pagar pelo que fez. E eu quero justiça”, disse Thatiane sobre o genro, enquanto aguardava a liberação do corpo da filha.

(Kísie Ainoã, Midiamax)

Segundo a mãe da vítima, a intenção agora é cuidar da netinha ao lado do esposo dela, já que não pretende deixar a menina com a família do pai. “A bebê vai ficar comigo. Eu e meu esposo vamos cuidar dela”, afirmou, em meio às lágrimas.

Agora, ainda conforme Thatiane, a bebê será a única lembrança da filha dela. “É a única coisa que vai ficar da Nathali [Gabrieli da Silva de Souza] para mim”, finalizou.

O velório da jovem ocorre no cemitério Memorial Park, no bairro Universitário, desde às 15h30.

Como o feminicídio aconteceu?

(Kísie Ainoã, Midiamax)

Nathali estava com a filha de um ano no colo quando, segundo a polícia, foi esfaqueada quatro vezes pelo marido, de 30 anos, durante a manhã. Ela então correu até a calçada da casa no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, onde caiu morta.

Ao Jornal Midiamax, a PM (Polícia Militar) disse que o agressor foi encontrado na casa da irmã, perto da casa da vítima. Segundo ele, o casal estava bebendo na residência e discutiu.

Segundo os familiares, a vítima teve os cabelos cortados e foi acertada por uma garrafa na cabeça ainda dentro de casa. Após isso, foi esfaqueada com a bebê no colo. Natalie correu para fora de casa, quando colocou a criança de um ano na grama e seguiu para pedir ajuda na frente de casa.

Contudo, os ferimentos foram tão graves que a jovem acabou morrendo na frente de casa. Das quatro facadas, uma foi no pescoço, uma no tórax e outras nas costas e braço. Segundo, o marido de Natalie uma faca durante o crime.

A criança foi resgatada por um dos moradores e o socorro foi acionado pelo cunhado, que mora ao lado da residência do casal. O cunhado de Natalie afirma que a vítima estava sem vida quando foi encontrada.