Levada com graves ferimentos após queda do terceiro andar, bebê segue internada
Bebê de 4 meses que caiu de janela do terceiro andar no Condomínio CH8 no Bairro Aero Rancho em Campo Grande, durante a noite desta terça-feira (12), foi levada com graves ferimentos para atendimento no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e segue internada. A mãe foi presa logo após o ocorrido, por abandono […]
Diego Alves, Aline Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bebê de 4 meses que caiu de janela do terceiro andar no Condomínio CH8 no Bairro Aero Rancho em Campo Grande, durante a noite desta terça-feira (12), foi levada com graves ferimentos para atendimento no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e segue internada.
A mãe foi presa logo após o ocorrido, por abandono de incapaz e lesão corporal dolosa. O Conselho Tutelar foi acionado para abrigar as duas outras crianças que estavam no apartamento, no momento do ocorrido. Os três irmãos, sendo uma menina de sete anos, um menino de três e a bebê de 4 meses estavam sozinhos no apartamento. A mãe não estava no local no momento do ocorrido.
Conforme informações, a menina de sete anos cuidava da irmãzinha. Ela estava com a bebê no colo e, ao se aproximar da janela, por algum motivo, a criança caiu. Crianças que brincavam no prédio, além de vizinhos, viram o momento em que a bebê caiu da janela.
Após a queda, a mãe apareceu no local. Ainda conforme informações, ela pediu que ninguém mexesse na bebê até a chegada do Corpo de Bombeiros. Porém, uma vizinha, que tem curso de primeiros socorros, se apresentou e fez o primeiro atendimento. Ainda de acordo com informações, a criança já estava quase sem sinais vitais. A vizinha então fez massagem cardiorrespiratória na recém-nascida.
Com os sinais mais estáveis, a mãe, a vizinha e um outro morador levaram ela para atendimento no Hospital Regional. Durante o trajeto, a moradora continuou com o procedimento de reanimação na criança e foi ela que deixou a bebê na emergência do hospital.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Civil foram acionadas. Conforme apurado, a mãe possui emprego fixo, porém, nos últimos dias, procurava por uma babá no grupo de WhatsApp do condomínio, para retornar ao trabalho.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e símbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Cão escapa de oficina mecânica e ataca pedestre no Jardim Columbia
Animal da raça pit bull teria pulado muro de aproximadamente 2 metros de altura
Ação policial na Vila Almeida resulta em prisões e apreensão de veículo adulterado e armas
Suspeitos tinham mandado de prisão em aberto e estavam com carro roubado em Ponta Porã
Estreia do Pantanal tem gol de Jean, mas jogo com o DAC termina empatado
Reforço badalado, volante que já defendeu a Seleção, mostrou bom preparo físico e marcou em sua estreia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.