Os ladrões que roubaram uma joalheria no Shopping Norte Sul Plaza, na noite desta quinta-feira (30), em , estavam usando acessórios de marca para disfarçar o . Da joalheria, o trio levou 626 peças em ouro, que totalizaram cerca de R$ 600 mil. 

Informações são de que os bandidos chegaram à joalheria questionando onde estava o cofre e se os donos do estabelecimento estavam no local. Como os donos não estavam, o trio começou a vasculhar a loja.

Eles mandaram que os funcionários pegassem as peças nas vitrines e colocasse nas bolsas, e ordenaram que a cliente ficasse parada em um canto da loja. Um dos ladrões roubou a corrente e o relógio da cliente. Em seguida, fugiram. 

De acordo com informações, os bandidos usavam bonés da marca Nike, Tommy e um outro da marca John Deere. Um estava vestido com camisa verde, era gordo, moreno, estatura baixa, aparentando entre 45 a 50 anos, outro estava de camisa social verde, calça jeans, tênis preto e o outro era moreno, magro, alto, aparenta entre 20 a 24 anos, estava de camisa social azul clara, calça jeans

Câmeras de segurança flagraram o momento do e a faz buscas pelos autores. 

Saiba Mais