Juiz marca para outubro julgamento de réu por assassinar ex-mulher com golpe de mata-leão
Feminicídio aconteceu em abril de 2020
Aline Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande, o juiz Carlos Alberto Garcete, marcou para outubro o júri de Lucas Pergentino Câmara, de 29 anos, réu por ter matado a ex-mulher, Maria Graziele Elias de Souza, de 21 anos, com golpe de mata-leão em abril de 2020.
Conforme informações do Tribunal de Justiça, o júri será realizado na manhã do dia 17 de outubro e a sentença deve ser proferida durante a tarde.
Feminicídio
O crime aconteceu em abril de 2020, na casa de Lucas, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, mas o corpo da vítima foi encontrado cinco dias depois perto da BR-262, aos fundos do residencial Bela Laguna, região próxima ao Coophavilla II.
A vítima, que estava só com roupa íntima e camiseta, foi encontrada em estado de decomposição, por uma motociclista que passava pelo local, e ficou sem combustível. Ela sentiu um forte cheiro, encontrou o corpo e acionou a polícia.
Conforme denúncia apresentada pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Lucas e Maria Graziele conviveram maritalmente por aproximadamente 8 anos. No entanto, estavam separados quando ele cometeu o crime.
Lucas confessou o crime com riqueza de detalhes. À véspera do feminicídio, os dois passaram a noite juntos. Por volta das 14 horas do dia 14 de abril de 2020, Lucas buscou a vítima no serviço e, em seguida, foram para a casa dele, no Parque do Lageado, para comemorar o aniversário do réu.
Os dois ficaram na residência e chegaram a ter relações sexuais. Depois, ficaram deitados na cama conversando. Durante a conversa, Lucas começou a fazer carinho perto do pescoço de Graziele, nesse momento ela admitiu que tinha medo que ele a matasse. Em resposta, ele disse que a mataria e deu um golpe de mata-leão na vítima, depois a colocou de bruços e a asfixiou com o travesseiro.
Após o crime, o réu foi à casa da ex-sogra e fingiu ter combinado de encontrar Graziele lá. Por volta das 22h30, ele voltou para casa, colocou o corpo dela no carro e foi até a BR-262, onde deixou a vítima nas margens da estrada, onde ela foi encontrada depois de cinco dias.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Idoso sofreu vários ferimentos no braço
Putin ordena produção em série de míssil hipersônico Oreshnik, testado na guerra na Ucrânia
Ele descreveu o uso na Ucrânia como bem-sucedido e disse que a nova arma mostra a superioridade militar da Rússia no conflito
Após denúncias, sindicato recua e greve dos ônibus é cancelada em Campo Grande
Horas antes, funcionários e ex-funcionários denunciaram estratégia
Ex-miss apontada como membro de quadrilha que usava pessoas em situação de rua para estelionato é indiciada
Quadrilha usava dados de pessoas em situação de rua para a compra de celulares e revenda em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.