Uma jovem de 24 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, para denunciar um amigo de 28 anos, que teria filmado suas partes íntimas debaixo da porta de um banheiro em um bar, nesse fim de semana. 

Na delegacia, a jovem contou que estava no bar junto do amigo, na região central da cidade, na madrugada de domingo (5), quando disse que ia ao banheiro. O rapaz se ofereceu para acompanhá-la. Ela ainda disse que o banheiro é único e entrou fechando a porta.

Foi neste momento que ela percebeu que o rapaz havia colocado o celular debaixo da porta para filmar suas partes íntimas. Ela saiu e pediu para ver o celular dele e que ele apagasse o que havia registrado. O autor negou que tivesse gravado algo.

“Não é nada do que você está pensando, meu celular caiu no chão”, teria dito a ela. A vítima pediu o aparelho para o rapaz, que inicialmente se negou, dizendo ser tudo um mal-entendido. Mas, acabou entregando o aparelho quando ela descobriu várias imagens de outras mulheres na mesma situação.