Jovem vai ao banheiro em bar e flagra amigo filmando suas partes íntimas por baixo de porta

Jovem descobriu que no celular dele havia outras imagens de mulheres na mesma situação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma jovem de 24 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, para denunciar um amigo de 28 anos, que teria filmado suas partes íntimas debaixo da porta de um banheiro em um bar, nesse fim de semana. 

Na delegacia, a jovem contou que estava no bar junto do amigo, na região central da cidade, na madrugada de domingo (5), quando disse que ia ao banheiro. O rapaz se ofereceu para acompanhá-la. Ela ainda disse que o banheiro é único e entrou fechando a porta.

Foi neste momento que ela percebeu que o rapaz havia colocado o celular debaixo da porta para filmar suas partes íntimas. Ela saiu e pediu para ver o celular dele e que ele apagasse o que havia registrado. O autor negou que tivesse gravado algo.

“Não é nada do que você está pensando, meu celular caiu no chão”, teria dito a ela. A vítima pediu o aparelho para o rapaz, que inicialmente se negou, dizendo ser tudo um mal-entendido. Mas, acabou entregando o aparelho quando ela descobriu várias imagens de outras mulheres na mesma situação. 

Conteúdos relacionados