Um jovem de 23 anos procurou a na noite deste domingo (19) para avisar que sua ex-namorada quebrou seu iPhone. O caso aconteceu em Campo Grande, no bairro Nova Lima.

A vítima relatou à polícia que teve um relacionamento amoroso por dois anos com a suposta autora, e está separado da mesma há cerca de três meses. Contudo, foi convidado para almoçar na casa do ex-cunhado (irmão da autora) e levou uma amiga junto.

De acordo com o rapaz, seu ex-cunhado havia garantido que a irmã não estaria no imóvel, até para evitar qualquer tipo de constrangimento. No entanto, a ex-namorada apareceu seu avisar e, ao avistar o ex com a amiga, teria pegado o iPhone do jovem e jogado no chão, quebrando o aparelho.

Em seguida, ela também teria saído em direção ao veículo do ex para quebrá-lo, mas foi impedida por ele. Foi neste momento em que ele afirma que ela desferiu um tapa em seu rosto e puxou sua corrente de ouro que estava no pescoço, quebrando, assim o fecho.

Depois disso, a vítima decidiu ir embora para evitar mais confusões. A ex-namorada ainda deu um recado e avisou que se ele continuasse visitando seus parentes, as coisas iriam ficar piores. O caso foi registrado como ameaça, dano e vias de fato.

Saiba Mais