O jovem de 29 anos identificado como Loan Daniel Silva Ferreira, morto após acidente na MS-340 na noite de sexta-feira (4), estava em uma motocicleta sem capacete quando perdeu o controle do veículo. Ele foi de encontro a pedras na rodovia, bateu a cabeça e morreu na hora.  

Segundo Jhony Barros, dono da Pax que atendeu a ocorrência, o jovem estava voltando do assentamento pela MS-340 quando perdeu o controle da moto e bateu nas pedras. “Ele estava sem capacete, bateu o rosto numas pedras e morreu na hora”, conta ao Jornal Midiamax.

Barros ainda explica se tratar de uma estrada de terra que tem uma curva, momento em que jovem passou e caiu nas pedras. O jovem caiu na entrada de uma chácara da região e os moradores do local encontraram o corpo dele no momento em que iam para a missa. As autoridades foram acionadas, mas o rapaz já estava sem sinais vitais.

Ainda segundo o responsável pela Pax, trata-se de um momento de tristeza na família porque o irmão de Loan morreu recentemente também. “O irmão dele morreu esses tempos, pulou num rio ficou tetraplégico, ficou na cadeira de rodas e acabou morrendo”, lamenta.

A perícia compareceu até o local para investigar a causa do acidente. Caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Bandeirantes.