Um jovem de 20 anos, identificado como Allan Cunegundes Bilhar, morreu na noite desta sexta-feira (11) após colidir sua contra uma capivara, no município de Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital. Familiares de Allan tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o pai e o irmão da vítima relataram que estavam em casa quando ouviram “um barulho de algo batendo”. Ao saírem para ver o que era, encontraram Allan ao solo e perceberam que ele havia batido a motocicleta que conduzia em uma capivara, a 600 metros de casa.

Na sequência, o irmão colocou Allan dentro do carro, na tentativa de prestar socorro a ele, e foram de encontro com a ambulância do Corpo de Bombeiros, na MS-162, já que o acidente ocorreu em uma vicinal do interior do Valinhos.

O pai e o irmão de Allan encontraram com a viatura próximo à ponta do , mas os bombeiros constataram que ele já estava morto.  O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por perícia.

Saiba Mais