Na tarde deste domingo (1º) um jovem de 21 anos foi preso ao ser flagrado tentando arremessar uma sacola com vários celulares, fones de ouvido e carregadores para dentro do Presídio de Trânsito, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o policial penal que registrou a ocorrência, por volta das 14h ele observava as câmeras de segurança e viu quando o rapaz entrou no terreno baldio ao lado do presídio. Junto com um colega ele foi verificar a situação e encontrou o jovem perto do muro, tentando arremessar a sacola.

Ele entregou o pacote para os policiais assim que foi abordado e confessou que ia receber R$ 4 mil para jogar os aparelhos pelo muro. Ao todo haviam três celulares, seis fones de ouvido, sete carregadores de celular, uma chave usada para reparo de celular e uma cola.

O jovem ainda disse que pegou a sacola com um indivíduo em um veículo de cor cinza e que receberia o pagamento através de uma pessoa conhecida como “FT”. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ana Oshiro