Roubos em série: ladrão de 20 anos é preso ao tentar assaltar terceira joalheria em MS
Comparsa que estava com ele conseguiu fugir
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um jovem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (6) por roubo em uma loja de joias na cidade de Aparecida do Taboado, distante 757 quilômetros da Capital. Após a prisão, ele confessou outros dois roubos a joalherias em cidades vizinhas.
Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que dois homens estariam roubando um comércio e, ao chegarem com armas, os autores teriam anunciado o assalto e começado a subtrair joias do local e as que estavam no cofre.
Os criminosos ainda tentaram trancar as vítimas em um cômodo e um dos funcionários tentou impedir, segurando a porta, momento em que os autores saíram correndo. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, um deles deu um tiro em direção às vítimas, já na rua.
Quando os militares chegaram, fecharam um terreno baldio próximo à loja, onde um dos autores foi encontrado tentando se esconder no matagal. Ao perceber a chegada dos policiais, ele ainda jogou a arma e uma bolsa com várias joias na vegetação.
Ele confessou o roubo à relojoaria e disse ter sido o autor dos disparos. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada com cinco munições e um cartucho deflagrado. O autor não quis dizer quem era o comparsa que estava com ele.
Já na delegacia, foi descoberto outros dois roubos praticados por ele, em Água Clara e Aparecida do Taboado, também de joias. Segundo ele, o intuito era roubar lojas nas três cidades.
Notícias mais lidas agora
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
- Missionária sul-mato-grossense morre de malária em Angola
- Fugindo de aluguel, 75 famílias invadem terreno baldio no Paulo Coelho Machado
Últimas Notícias
China sinaliza disposição para trabalhar com Trump para manter TikTok nos EUA
Aplicativo ficou suspenso durante algumas horas no país
Desabastecimento de quimioterápicos no HRMS vira alvo de investigação no MPMS
O desabastecimento de medicamentos quimioterápicos no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul virou alvo de inquérito civil no MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). O Jornal Midiamax chegou a mostrar, em 2024, o drama de pacientes que denunciavam tratamento de câncer ‘pela metade’ por falta de remédios no HRMS. “Até quando as…
Menino de 9 anos, desaparece de dentro de casa em Nova Andradina
O garoto desapareceu em casa na manhã de sábado (18) e ainda não foi localizado
Prioridade do governo é baratear os alimentos em 2025, diz Lula
Presidente diz ainda querer paz e boas relações com Donald Trump
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.