Jovem é preso acusado de atear fogo na casa da ex-esposa em Terenos

Ele foi encontrado pela Polícia Militar sentado no meio-fio, em frente à casa em chamas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
terenos
Entrada da cidade de Terenos (Foto: Divulgação, Prefeitura de Terenos)

Jovem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (10) após atear fogo na casa da ex-esposa, na cidade de Terenos, a 28 quilômetros da Capital. Ele foi encontrado sentado no meio-fio em frente ao imóvel, enquanto a casa era parcialmente destruída pelas chamas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar informando que o suspeito estava em frente ao imóvel incendiado. Ao chegarem ao local, a casa de madeira já havia sido parcialmente destruída pelo fogo e populares tentaram apagar as chamas, pois havia risco de atingir residências vizinhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e orientou os vizinhos a não entrarem no imóvel e se afastarem, já que havia risco iminente de desabamento e sufocamento por fumaça.

O suspeito afirmou aos PMs que havia colocado fogo na casa por vontade própria, mas se recusou a dizer o motivo. O pai dele revelou que ele teria ateado fogo na casa para destruir os pertences da ex-esposa, já que haviam acabado de se separar e a vítima teria fugido com medo dele.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A perícia técnica também foi acionada. O caso foi registrado como incêndio qualificado e violência doméstica.

Conteúdos relacionados