Rapaz de 22 anos identificado como Hugo Henrique Beltrão Santana morreu a dentro de um carro HB20, de cor prata, na Rua Ciríaco Maymone, na Vila , em Campo Grande, na madrugada deste domingo (31). 

O caso aconteceu às 00h37, conforme imagens registradas por câmeras de segurança. É possível notar que o veículo para no meio da rua e cinco mulheres descem. Elas se desesperam, começam a ligar para a polícia e pedem ajuda a quem passa pela via.

Conforme o boletim de ocorrência, uma moto teria parado ao lado do carro e efetuado os disparos contra a vítima, que seguiu por alguns metros, mas acabou morrendo,.

Inicialmente, o Batalhão de Choque chegou no local, se deparou com o carro com as marcas de sangue, perfurações de tiro e o motorista morto. A equipe também encontrou as cápsulas da utilizada no crime. 

Uma das mulheres que estava no carro teve o tornozelo atingido pelos tiros. Ela foi socorrida por outras três amigas que também estavam no veículo.

Equipes do Corpo de e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local socorrendo as vítimas. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.