Na madrugada de domingo (25), jovem de 20 anos foi vítima de estupro em Campo Grande, após beber com amigos em um bar da cidade. Ela acredita que foi dopada e sofreu os abusos já na casa do suspeito.

Segundo as informações da polícia, a jovem saiu com os amigos para beber em um bar da cidade e, de lá, o grupo seguiu para outro estabelecimento. No entanto, enquanto bebia com os amigos, a vítima começou a passar mal.

Ainda conforme a jovem, ela estava com falta de ar, coração acelerado e com a visão turva. Com isso, o amigo a levou para a casa dele e a vítima deitou no quarto, enquanto ele disse que dormiria na sala, para ela ficar à vontade.

Porém, aproximadamente 20 minutos depois, a jovem acordou já sem as roupas e com o suspeito em cima dela, a estuprando. Após os abusos, ela conseguiu ligar para outro amigo que a buscou e a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento.

Além disso, Polícia Militar foi acionada e contatou o suspeito por telefone. Ele foi orientado a prestar depoimento e o caso registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como estupro de vulnerável.