Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, foi assassinada com facadas no pescoço pelo namorado também de 25 anos, no Bairro Vila Nathalia, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (29). A jovem foi morta na frente do filho de 7 anos.

A polícia foi acionada por volta das 23 horas pelos vizinhos que ouviram os gritos de socorro de Brenda e do filho dela. O autor a esfaqueou no pescoço, e segundo uma vizinha ao ouvir os gritos saiu para ver o que estava ocorrendo e flagrou Brenda com sangramento no pescoço e a criança correndo atrás do autor. “Você matou minha mãe”, teria dito o menino ao autor.

A criança ainda quis ajudar a mãe, tentando estancar o sangue que jorrava do pescoço, mas Brenda morreu na calçada da casa da vizinha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Brenda já estava morta. Os militares foram ao local e com o endereço do autor foram até a residência dele.

Logo após o crime, o rapaz mandou mensagens para a mãe de Brenda dizendo que havia matado a filha dela, como também mandou mensagens para um vizinho contando sobre o crime.

Ele ainda tentou cometer suicídio após o feminicídio, mas foi salvo pelos familiares que chegaram a casa a tempo. O autor foi levado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta policial pelo crime.