Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo marido na manhã desta segunda-feira (12), um mês após ele sair da cadeia, em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O autor conseguiu fugir e a vítima precisou ser levada para atendimento médico.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que era agredida pelo marido, com quem convive há três anos. Ele teria batido nela com socos e chutes e a agredido com golpes de faca. Ela ainda explicou que tinha chegado nesta segunda-feira (12) da cidade de para conversar com o autor, que estava preso e foi colocado em liberdade há menos de um mês.

Segundo ela, durante a conversa, de forma repentina, o autor teria falado para ela sair da casa dele. Ao tentar conversar, ela disse que o marido pegou a faca e a atingiu no braço direito, além de tê-la agredido na cabeça.

A Polícia Militar fez buscas para encontrar o autor, mas ele não foi localizado. A vítima foi levada para o hospital, para receber atendimento médico, e posteriormente seria encaminhada para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal, com agravante de violência doméstica.