Jovem baleado por policial após tentativa de homicídio morre no hospital em Dourados

Rogério Pereira da Silva, de 27 anos, baleado um policial civil durante uma briga em uma boate em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, na noite do último dia 1º de setembro morreu nesta quinta-feira (07) no Hospital da Vida. A boate fica localizada na Vila Industrial, periferia de Dourados. Rogério e outros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Marcos Morandi / Midiamax)

Rogério Pereira da Silva, de 27 anos, baleado um policial civil durante uma briga em uma boate em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, na noite do último dia 1º de setembro morreu nesta quinta-feira (07) no Hospital da Vida. A boate fica localizada na Vila Industrial, periferia de Dourados. Rogério e outros três homens foram presos pela Polícia Civil por envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia , eles estavam na boate, quando iniciaram uma briga com outro grupo no local, devido o jogo de sinuca, publicou o site Dourados News. Após a discussão, os desafetos de Rogério fugiram do local, porém eles encontraram posteriormente na Rua Monte Alegre.

Um policial civil de folga estava em uma lanchonete, quando viu a briga e ouviu um disparo de arma de fogo e a vítima, de 34 anos, correu para o interior do comércio.

O policial deu voz de prisão e atirou, acertando Rogério, porém, os dois suspeitos fugiram em uma pick-up VW/Saveiro. No banheiro, o policial encontrou a vítima. Em seguida, Rogério e o amigo deram entrada no Hospital da Vida, sendo Rogério em estado grave, onde ficou internado até falecer nesta quinta.

Conteúdos relacionados