Jovem acusado de esquartejar jogador de futebol foi encontrado em casa de difícil acesso

Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, apontado como autor dos disparos e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, em Sete Quedas, cidade a 468 km de Campo Grande, foi localizado em uma casa de difícil acesso em Iguatemi, distante a 98 quilô0metros do local do crime. Policiais civis […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação/Polícia Civil

Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, apontado como autor dos disparos e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, em Sete Quedas, cidade a 468 km de Campo Grande, foi localizado em uma casa de difícil acesso em Iguatemi, distante a 98 quilô0metros do local do crime.

Policiais civis do SIG da Delegacia de Polícia de Iguatemi cumpriram nesta quarta-feira (16) o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Sete Quedas em desfavor de Danilo, que estava foragido e escondido em uma residência de difícil acesso em Iguatemi.

Ainda de acordo com a polícia, ele é suspeito de ser o autor da morte do jogador de futebol de Sete Quedas Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, assassinado brutalmente em 25 de junho.

O crime causou grande comoção no município fronteiriço que tem quase 11 mil habitantes. Hugo foi morto com três tiros e teve o corpo esquartejado e jogado no Rio Iguatemi. Três pessoas são suspeitas, entre elas, a ex-namorada de Hugo.

Danilo era ficante da ex-namorada do jogador, Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, que segue presa acusada de participar do assassinato, esquartejamento e de ocultar o corpo de Hugo.