Polícia Militar prendeu homem por descumprimento de medida protetiva de Urgência e ameaça em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de , nesta último final de semana.
A polícia prendeu durante o final de semana um homem suspeito descumprimento de medidas protetiva de urgência na cidade de Ivinhema.

Policiais militares da equipe de radiopatrulha de Ivinhema foram acionados pela vítima, uma jovem de 17 anos, para comparecer à rua dezenove no Bairro Triguinã, onde segundo informações da comunicante seu ex-convivente teria a ameaçado de morte com uma minutos antes.

De acordo com a polícia, no local a vítima informou que possuía medida protetiva de urgência contra o autor (afastamento da residência e qualquer tipo de contato). E após colher as características do autor, a equipe policial diligenciou e localizou o autor (26 anos de idade) de posse de uma faca de aproximadamente 11 cm, ocasião que recebeu voz de e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça.

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de email promuse8bpm@pm.ms.gov.br.

Saiba Mais