Irmãos que vendiam drogas via “delivery” foram presos em ação conjunta entre a e Civil durante a tarde deste sábado (11) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 96 quilômetros de .

Em ação conjunta foram presos em flagrante os irmãos, homem de 24 e mulher de 26 anos de por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, denúncias anônimas foram recebidas na delegacia, nas quais um indivíduo em uma moto estaria realizando comércio de drogas no município mediante “delivery”, entregando entorpecentes pela região do bairro Centro Velho.

Equipe formada por um investigador de polícia e por policiais militares fizeram diligências o homem de 24 anos em uma moto durante venda de drogas. Após a abordagem de tais indivíduos, foram localizados e apreendidos os entorpecentes além da moto utilizada.

A equipe policial seguiu em diligências e logrou êxito em localizar a residência dos irmãos responsáveis pelo comércio a jovem. No local, foi apreendido porções de maconha, cocaína e pasta base.

No local também foi apreendido drogas que estavam enterradas no quintal da casa, além de localizarem materiais para preparo de entorpecentes, em espécie e balanças de precisão.

Conforme apurado o homem era o responsável pela entrega das drogas e sua irmã realizava a negociação da aquisição dos entorpecentes vendidos por eles.

Saiba Mais