Dois homens, de 25 e 23 anos, integrantes de facção criminosa morreram em troca de com a Polícia Militar, durante a noite desta sexta-feira (17) na BR-262, em , cidade a 96 quilômetros de .

De acordo com a polícia, durante rondas na noite desta sexta-feira, guarnição da policia militar de Ribas do Rio pardo recebeu informação de que os dois se deslocavam sentido Ribas a Campo Grande supostamente para dar apoio à um outro veículo que estaria quebrado na rodovia, carregado de drogas.

De acordo com a polícia, ao deslocar para verificar as informações os militares visualizaram um veículo com as mesmas características informada na denúncia, que transitando pela rodovia.

Durante a abordagem ao veículo, o mesmo tentou efetuar fuga, relata a Polícia Militar. Em certo momento os autores jogaram o carro em direção ao matagal às margens da BR e desceram do carro já efetuando disparos contra os policiais.

Os militares então revidaram aos disparos atingindo os dois homens. Um dos disparos realizados contra os policiais atingiu a porta da viatura. Foi prestado socorro aos dois homens, sendo conduzidos até o Municipal de Ribas, porém, mesmo após receberem atendimento médico, ambos não resistiram e vieram a óbito.

Ainda segundo a polícia, os dois indivíduos foram identificados posteriormente, sendo um de 25 e outro de 23 anos e visto que haviam uma extensa ficha criminal, sendo que os dois tinham passagens policiais por tráfico, furto, roubo, ameaça, desobediência e indícios que tinham certo tipo de ligação com o PCC.

Armas apreendidas (divulgação)
divulgação