Pular para o conteúdo
Polícia

Integrante de facção é preso por assalto a casas sob cárcere privado

Homem de 19 anos, integrante de facção criminosa, foi preso nesta quarta-feira (01)por roubo a casas com cárcere privado em Campo Grande. Investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Repreensão a Roubos e Furtos), localizaram e prenderam um homem de 19 anos. De acordo com a polícia, ele é integrante da associação criminosa composta por ele … Continued
Diego Alves -
(divulgação)

Homem de 19 anos, integrante de facção criminosa, foi preso nesta quarta-feira (01)por roubo a casas com cárcere privado em . Investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Repreensão a Roubos e Furtos), localizaram e prenderam um homem de 19 anos.

De acordo com a polícia, ele é integrante da associação criminosa composta por ele e mais outros três criminosos responsáveis por dois roubos em residências, nos quais as vítimas foram mantidas encarceradas, bem como outros dois crimes de furtos também em residências, onde as vítimas estavam em viagem de final de ano. De acordo com a polícia, os assaltantes visavam residências de alto padrão em buscas de joias e ouro. Sendo que em duas das casas assaltadas havia ao menos um morador no momento do crime, que acabaram sendo rendidos sob violência e trancados em cômodos dos imóveis.

O de 19 anos, foi preso nas imediações do Bairro Noroeste em Campo Grande pelos investigadores da Derf que o monitoravam.

Na Delegacia Especializada, o homem preso confessou a prática dos crimes e deu detalhes sobre a escolha das casas e divisão das joias roubadas entre os integrantes da quadrilha.

Outros dois integrantes da referida associação criminosa já estão presos desde 06 de janeiro de 2023, em operação realizada pela DERF, e já se tornaram réus pelos crimes de roubo majorado por restrição da liberdade das vítimas, furto qualificado por arrombamento e associação criminosa. Um quarto assaltante ainda se encontra foragido.

As prisões são preventivas e decorrentes de representação apresentada pela DERF à 5º Vara Criminal de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado