Pular para o conteúdo
Polícia

Imagens mostram perseguição de PM e motociclista que terminou em morte em Campo Grande

Motociclista estava fazendo manobras quando fugiu da polícia
Thatiana Melo -

Imagens mostram o momento em que o Alexandre Alves Souza, de 21 anos, foge em alta velocidade da Polícia Militar, no Bairro Carioca, em , na noite dessa quarta-feira (15). Ele bateu contra a lateral esquerda de um VW Gol, durante perseguição na Avenida Dois, no sentido à Avenida Duque de Caxias.

Pelas imagens é possível ver que, o motociclista passa em alta velocidade em uma rua que está cheia de pessoas. Informações são de que no momento acontecia uma feira e pelo vídeo se observa várias pessoas na calçada. 

A polícia passa logo atrás na tentativa de abordar Alexandre que continua a fuga. Alexandre empinava a moto quando foi visto pela viatura. Chovia no momento, e em alta velocidade, ele teria perdido o controle da direção quando atingiu o carro.

“A informação que nós temos é que ele estava da PM, seria efetuado a abordagem. Estava empinando a moto e a PM fez o acompanhamento tático dele, até que em dado momento, por conta da chuva, ele desgarrou um pouco nesta perseguição e houve essa colisão. Vai ser apurado no decorrer da investigação, o porquê do veículo estar naquela posição. O motorista foi conduzido para a Depac e irá prestar depoimento”, falou o delegado Pablo Reis, que atendeu à ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, a moto está em situação legal em nome de Alexandre. Moradores próximos relataram que ele trabalhava fazendo entrega na região e faria aniversário no próximo sábado (18). Familiares dele estavam desolados. O caso será registrado na Depac Centro e depois enviado à Sétima Delegacia, responsável pela região.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cursinho pré-vestibular da UFMS fecha as inscrições nesta segunda-feira

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Funtrab oferece 793 vagas de emprego nesta segunda-feira em Campo Grande

Lula está no Chile e participa de reunião sobre defesa da democracia

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Professor é assassinado com vários golpes de foice após negar dinheiro a grupo em MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande terminam nesta segunda-feira

As vagas são para cargos de nível superior, médio e alfabetizado e todas as funções destinam-se a cadastro reserva

Mundo

Avião militar cai em campus escolar e mata 19 pessoas na capital de Bangladesh

Mais de 100 pessoas ficaram feridas

Política

Julgamento de medidas cautelares a Bolsonaro termina nesta segunda-feira com voto de Fux

Entre as medidas está o uso de tornozeleira eletrônica

Polícia

Assassino que matou ex-amante de mulher no Coophavila tinha sido preso por tráfico de drogas

Leonardo foi assassinado com vários golpes de faca