Imagens mostram confusão que acabou em morte de homem após briga em trio elétrico em Corumbá
Envolvidos na confusão que acabou na morte de Paulo já foram identificados
Thatiana Melo –
Imagens que circulam na internet feitas por testemunhas da morte de Paulo Vitor Assumpção de Souza, de 36 anos, morto com um tiro na cabeça, após uma briga em um trio elétrico em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, mostram o momento da confusão.
Pelas imagens feitas pelas testemunhas é possível ver a correria durante a madrugada logo após o Carnaval fora de época na cidade. Paulo corre em meio a multidão e ao lado dele está a esposa que tenta puxá-lo em outra direção. Também é possível ver quando um homem aparece fazendo disparos na rua e todos correm apavorados.
A polícia já identificou os envolvidos na confusão que acabou em assassinato. “Identificamos algumas pessoas que se envolveram no fato. Porém, ninguém foi preso ainda. Fomos atrás dos suspeitos, mas não tivemos êxito”, disse o delegado Jean Castro.
A briga e morte
Uma briga teria começado entre algumas pessoas que estavam na festa e um dos envolvidos seria da família do dono do trio elétrico. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram o dono do trio elétrico que tinha armas e ia resolver.
Populares teriam visto um outro homem fazendo três disparos que falharam e que, em seguida, o autor teria apontado para a cabeça de Paulo que corria ao lado da esposa fazendo o disparo contra a sua cabeça.
Paulo morreu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O autor teria fugido em um carro de cor vermelha. Ainda foi revelado que havia outro veículo dando fuga para o autor.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.