Idoso esfaqueado e ferido a tiros teria abusado de duas crianças em Campo Grande

Ele chamava vizinhas de 4 e 5 anos para irem em sua casa, onde aconteciam os crimes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Lívia Bezerra, Jornal Midiamax)

O idoso, de 66 anos, esfaqueado e ferido a tiros, na manhã desta quarta-feira (2), em Campo Grande, no Bairro Vivendas do Parque, teria estuprado duas meninas, de 4 e 5 anos, recentemente.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, há ocorrência contra o idoso nesta semana pelo abuso das crianças. As vítimas seriam vizinhas do autor. Ele as chamavam para irem em sua casa onde aconteciam os crimes.

Testemunhas informaram que o idoso estava em casa, enquanto a sua esposa estava no posto de saúde para marcar uma consulta e foi avisada por uma vizinha do crime. Ao chegar na residência encontrou o marido ferido com duas facadas no tórax e no abdômen.

O idoso ainda foi ferido a tiros na clavícula e pauladas na cabeça. Ela contou ao Midiamax que o marido já vinha sofrendo ameaças há tempos, mas não soube falar os motivos. Já uma testemunha contou que o idoso seria suspeito de ter abusado de uma criança, e que a menina havia revelado à mãe sobre os abusos.

O autor do crime fugiu levando a faca e a arma. Ele seria morador da região e é procurado pela polícia. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, consciente mas em estado grave.

O idoso confirmou aos bombeiros que estava sendo acusado de abusar de crianças pelo autor.

A esposa do idoso confirmou que ele segue internado na ala vermelha da Santa Casa.