Morto em confronto com PM tinha 40 anos e passagens por roubo, violência doméstica e ameaça

Homem fugiu de abordagem policial e teria apontado arma para os militares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Confronto aconteceu próximo ao Córrego Coqueiro, no bairro Taquaral Bosque (Miriam Machado, Jornal Midiamax)

Foi identificado como Rodrigo da Silva Raimundo, de 40 anos, o homem que morreu após um confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (29). A perseguição aconteceu próximo ao córrego Coqueiro, no bairro Taquaral Bosque, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Rodrigo foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, mas não resistiu e morreu pouco depois.

Conforme informações da Polícia, Rodrigo tinha 72 passagens por diferentes crimes, entre eles: roubo, ameaça, violência doméstica, resistência, desacato. O suspeito também estava evadido do sistema prisional.

Perseguição –

De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição começou durante patrulhamento da Viatura de Força Tática do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar). A equipe policial viu um homem com comportamento suspeito e que apresentava um volume na cintura. Ao ser abordado, ele não parou e foi perseguido pelos militares.

Durante a fuga, o suspeito entrou em uma residência sem muro e seguiu por uma área de mata, próxima do Córrego Coqueiro. A equipe policial iniciou um cerco e solicitou apoio adicional, posicionando viaturas nas extremidades da mata.

Os militares encontraram o suspeito e tentaram uma nova abordagem dentro da mata, no entanto, ele desobedeceu e apontou uma arma em direção à guarnição, que reagiu. Durante o confronto, o homem foi atingido pelos disparos de arma de fogo

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Civil de Campo Grande.

Conteúdos relacionados