Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrões furtam bar de mulher que morreu em acidente horas antes do crime em MS

Proprietária do local faleceu depois que o carro onde estava colidiu em árvore na rodovia municipal de Costa Rica
Ana Oshiro - Publicado em
Compartilhar
(Foto: Divulgação)

Conhecida como “Tininha do Bar”, Eliete Feitosa Lourenço, de 58 anos, teve o bar invadido e furtado horas após morrer em um acidente de trânsito na estrada municipal de Costa Rica, neste domingo (22).

Dois homens, de 29 e 35 anos, foram presos em flagrante depois do crime. O mais novo confessou que ficou sabendo da morte de Eliete e resolveu furtar o bar, levando com ele o comparsa de 35 anos.

De acordo com o site MS Todo Dia, eles usaram uma makita para quebrar a porta e levaram dinheiro, bebidas e outros produtos do local. O homem de 35 anos cumpria pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

Após a denúncia do crime, os policiais realizaram buscas pelos autores, o mais velho negou as acusações, mas o homem de 29 anos confessou o crime. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

(Foto: MS Todo Dia)

Acidente

Eliete faleceu depois que o carro onde estava colidiu em uma árvore. Ela era passageira dentro do veículo e o motorista, de 50 anos, perdeu o controle da direção antes da colisão.

O homem foi preso em flagrante após confessar que havia bebido. O teste do bafômetro foi de 0,71 mg/l. Junto com eles haviam uma criança de 8 anos que foi entregue ao conselho tutelar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)