Ladrões furtam bar de mulher que morreu em acidente horas antes do crime em MS

Proprietária do local faleceu depois que o carro onde estava colidiu em árvore na rodovia municipal de Costa Rica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação)

Conhecida como “Tininha do Bar”, Eliete Feitosa Lourenço, de 58 anos, teve o bar invadido e furtado horas após morrer em um acidente de trânsito na estrada municipal de Costa Rica, neste domingo (22).

Dois homens, de 29 e 35 anos, foram presos em flagrante depois do crime. O mais novo confessou que ficou sabendo da morte de Eliete e resolveu furtar o bar, levando com ele o comparsa de 35 anos.

De acordo com o site MS Todo Dia, eles usaram uma makita para quebrar a porta e levaram dinheiro, bebidas e outros produtos do local. O homem de 35 anos cumpria pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

Após a denúncia do crime, os policiais realizaram buscas pelos autores, o mais velho negou as acusações, mas o homem de 29 anos confessou o crime. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

(Foto: MS Todo Dia)

Acidente

Eliete faleceu depois que o carro onde estava colidiu em uma árvore. Ela era passageira dentro do veículo e o motorista, de 50 anos, perdeu o controle da direção antes da colisão.

O homem foi preso em flagrante após confessar que havia bebido. O teste do bafômetro foi de 0,71 mg/l. Junto com eles haviam uma criança de 8 anos que foi entregue ao conselho tutelar.