Um homem foi preso depois de tentar fugir da polícia ao ser flagrado com e munições ilegais na casa e no trabalho dele, que ficam no Bairro Vila Donária, na cidade de , a 297 km de Campo Grande. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (11).

Durante buscas, no trabalho do suspeito, foram encontradas diversas munições de calibres permitidos e restritos, além de um recipiente contendo pólvora e dois sacos de chumbo.

Já na casa, haviam localizaram uma carabina calibre .44 Magnum, marca Winchester, diversas munições e estojos de calibres variados, acessórios relacionados a armas de fogo, incluindo lanternas, trilho de mira, escopo compacto e luneta, além de R$ 4.274,00 em espécie.

Ao visualizar a polícia, o homem escapou pelos fundos da casa carregando o que parecia uma espingarda calibre 12, e fugiu para um matagal próximo.

Foi feita perseguição e logo os policiais o encontraram, porém desarmado. Ele negou que estava com uma arma longa durante a fuga.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.