Um homem, de 51 anos, teve a orelha esquerda cortada com de serra pelo próprio filho, de 22 anos, após uma briga em casa, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, no início da tarde deste domingo (26).

Os dois teriam discutido, quando o filho passou a agredir o homem com socos na cabeça e no rosto. Em seguida, ele pegou uma faca de serra e desferiu golpes contra o pai, lhe causando um corte na orelha esquerda, segundo o boletim de ocorrência.

Depois disso, a vítima, com sangramento na região da cabeça, foi até um supermercado e pediu ajuda a populares, que acionaram a polícia

Ao chegar no local, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros e devido ao sangramento, a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no supermercado. Depois, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande

Os policiais foram até a casa e localizaram o suspeito, que foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva, ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade.

Saiba Mais