Homem que usava perfil falso nas redes sociais para pedofilia é alvo da polícia em Bela Vista

Suspeito se aproximava de crianças e adolescentes pelas redes sociais e após ganhar confiança trocava fotos e mensagens com nudez

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Adam Mosseri contou as novidades por uma rede social
(Ilustrativa)

Um homem, de 42 anos, foi preso, na tarde de terça-feira (29), suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes pelas redes sociais. O crime e prisão aconteceram em Bela Vista, cidade a 323 km de Campo Grande.

Dois celulares do criminoso foram apreendidos pela polícia. (Divulgação, PCMS)

Segundo a polícia, o homem utilizava do Facebook, WhatsApp e Instagram para cometer os crimes. Ele criava perfil falso, se aproximava de crianças e adolescentes pelas redes sociais e após ganhar a confiança das vítimas, enviava e recebia diversas fotografias e mensagens com nudez.

O caso foi descoberto após denúncia da mãe de uma das vítimas.

Logo a polícia iniciou investigação e com a ajuda do trabalho de inteligência junto aos provedores de internet, além do Google e Meta, conseguiu identificar o dono do perfil falso.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram apreendidos dois aparelhos celulares, utilizados pelo criminoso e que continham diversos conteúdos da investigação, como o login do perfil falso e conteúdo de cunho sexual.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados