Homem de 39 anos foi preso na quarta-feira (22) pela polícia de , cidade a 232 km de Campo Grande, devido a um mandado de prisão preventiva pelo estupro da enteada e de duas sobrinhas de 11 e 12 anos.

Segundo a polícia, as vítimas moravam na mesma casa que o autor, o crime era cometido há 4 anos e também acontecia diversas vezes. 

Uma das vítimas acabou contando para um familiar sobre os estupros que aconteceram quando os outros adultos não estavam presentes. 

O homem cometia os crimes quando as meninas estavam dormindo. Elas acordavam assustadas e o indivíduo voltava para o seu quarto. Depois de algum tempo, ele também passou a praticar os crimes com elas acordadas e elas não contavam por medo dele.

As meninas passaram por escuta especial e o delegado Gustavo Detomi representou pela prisão preventiva do homem. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Jardim.

O investigado foi preso e encaminhado à sede da Polícia Penal em Jardim, no Estabelecimento Prisional Máximo Romero, onde permanecerá à disposição da Justiça.