Homem que caiu de bicicleta em córrego na Avenida Fernando Corrêa da Costa morre na Santa Casa
Esposa da vítima chegou a fazer boletim de ocorrência por desaparecimento e só dois dias depois soube do ocorrido
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem que caiu de bicicleta dentro do córrego da Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande, na tarde de domingo (8) morreu na Santa Casa. A morte foi registrada pela esposa da vítima, na delegacia de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (11).
À polícia, a mulher contou que o marido saiu de casa no domingo na companhia de outro homem, aparentemente, morador de rua e que não votou mais. Na terça-feira (10) às 8h23 registrou ocorrência por desaparecimento.
Mais tarde, equipes da Santa Casa entraram em contato com ela informando que o marido estava no hospital.
Segundo informado, ele deu entrada às 17h22 na unidade hospitalar com traumatismo craniano grave com fratura craniana e contusão cerebral.
A mulher contou ainda que depois ficou sabendo que o marido estava na companhia de dois homens quando caiu no córrego, sendo que um teria fugido e o outro ainda tentou ajuda-lo.
O policial entrou em contato com equipes do Samu e dos Bombeiros, que informaram que a vítima caiu no córrego em frente a um posto de combustível e levado para a Santa Casa.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.
O homem caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, ficando com metade do corpo submerso pela água. Ainda não se sabe o motivo do ciclista perder a direção da bicicleta.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Acidente em estrada deixa três feridos e uma vítima fatal
Carro tentou fazer ultrapassem e acabou colidindo com carreta bi-trem
Museu do Videogame reúne gerações e é programa para família toda, em Campo Grande
Museu fica na cidade até dia 26 de janeiro e conta com torneios diários
Juiz determina fiança de R$60 mil para motorista que atropelou motoentregador na Mato Grosso
Condutor passou pela audiência de custódia na manhã deste domingo (12)
Dino dá 30 dias para governo ter regras para emendas em universidades
Decisão considera necessidade prestação de contas e transparência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.