O homem que caiu de bicicleta dentro do córrego da Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande, na tarde de domingo (8) morreu na . A morte foi registrada pela esposa da vítima, na de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (11).

À polícia, a mulher contou que o marido saiu de casa no domingo na companhia de outro homem, aparentemente, morador de rua e que não votou mais. Na terça-feira (10) às 8h23 registrou ocorrência por desaparecimento.

Mais tarde, equipes da Santa Casa entraram em contato com ela informando que o marido estava no hospital.

Segundo informado, ele deu entrada às 17h22 na unidade hospitalar com traumatismo craniano grave com fratura craniana e contusão cerebral.

A mulher contou ainda que depois ficou sabendo que o marido estava na companhia de dois homens quando caiu no córrego, sendo que um teria fugido e o outro ainda tentou ajuda-lo.

O policial entrou em contato com equipes do Samu e dos Bombeiros, que informaram que a vítima caiu no córrego em frente a um posto de combustível e levado para a Santa Casa.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

O homem caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, ficando com metade do corpo submerso pela água. Ainda não se sabe o motivo do ciclista perder a direção da bicicleta.

Saiba Mais