Um homem de 27 anos, preso na madrugada deste domingo (23), foi preso por violência doméstica e acabou se descontrolando a ponto de amassar o interior de ferro da viatura da polícia em Campo Grande, no Bairro Jardim Monte Alegre.

Conforme informações oficiais, equipe da polícia foi até o bairro para atender ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima de 30 anos contou que o homem fazia uso de drogas e, por isso, rompeu o relacionamento na última semana. No entanto, suspeito continuou indo até o seu apartamento.

Na noite de ontem, ele entrou na residência acusando ela de traição e começou a quebrar os móveis da residência. A mulher representou contra o ex-companheiro.

Ainda segundo os policiais, o homem estava alucinando e falando palavras desconexas na hora em que foi preso. Descontrolado, o suspeito chegou a amassar as estruturas de ferro do camburão e ficou se debatendo no compartimento. Homem estava com ferimentos pelo corpo e foi necessário o uso de algemas por estar violento.