Homem identificado como José Roque Paes Neto, 45, morreu na madrugada deste sábado (2) em . Ele começou a passar mal na casa onde reside, no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Firmino Vieira de Matos, próximo à região central. O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Segundo informações apuradas até o momento, na sexta-feira (1º) Neto sentiu muita falta de ar e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Entretanto, ele deixou o local sem autorização médica e voltou para casa.

Conforme relatos da esposa, a vítima passou a utilizar na própria residência. E na madruga deste sábado, ele voltou a passar mal. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou ao local, ela já estava morto.

A vítima já tinha registro de ocorrência policial. A casa onde ele morava chegou a ser alvo de cumprimento de mandado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º Distrito Policial, quando foram apreendidas drogas e também uma de fogo.