Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22), na varanda da casa onde ele morava, no bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande. As informações iniciais são de que a vítima, identificada como José Rodrigues, morreu depois de ser espancada, no entanto, não foram encontrados sinais de espancamento no corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima – que mora na casa onde Rodrigues morreu – disse que um homem, conhecido na região por ser usuário de drogas, teria brigado com ele. Durante a discussão, ele teria atingido a cabeça da vítima com um pedaço de madeira e fugido em seguida.

A Perícia técnica esteve na casa, no entanto, não constatou ferimento na região onde o irmão da vítima disse que José foi atingido. A perita que examinou a vítima também não identificou sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Policiais do GOE (Gerência de Operações Especiais) foram acionados. Algumas testemunhas disseram ter escutado uma discussão durante a madrugada. Os militares foram à casa do suspeito, mas o homem não foi localizado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.