Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio com 30 disparos na Vila Sobrinho
Quarteirão da avenida Aeroporto está fechado para investigações do tiroteio da manhã deste sábado (26)
Ari Theodoro, Dândara Genelhú –
Um homem morreu e dois ficaram feridos após tiroteio na Vila Sobrinho no início da manhã deste sábado (26). Rogério Campos de Moraes, de 46 anos, foi atingido e faleceu no banco do passageiro de um Fiat Palio.
Segundo apuração do Jornal Midiamax, os três foram baleados na avenida Aeroporto, no cruzamento da Rua Fernando de Noronha. O suposto assassinato aconteceu na Vila Sobrinho e os três atingidos teriam passagem por tráfico de drogas ou roubo.
Os outros dois homens que sobreviveram foram levados para Santa Casa. Conforme informações levantadas pela reportagem, um estava consciente e outro em estado grave.
Neste momento, o quarteirão está fechado pela Polícia Militar e equipes da Perícia fazem a investigação. Diversas cápsulas estão pelo chão, próximo ao carro. Seriam cerca de 30 disparos.
Investigação
A suspeita é de que os disparos foram feitos por motociclista. Ainda não há confirmação se havia passageiro na motocicleta e a linha de investigação é apurada pela polícia.
Durante a madrugada deste sábado (26), a Polícia Militar recebeu três denúncias de assassinato. Uma seria no Jardim Panamá, outra no Santo Antônio e uma na Vila Sobrinho.
Contudo, apenas o caso na Vila Sobrinho foi confirmado. Conforme as equipes policiais, as ligações podem ter sido trote ou então uma tentativa de confundir o trabalho da Polícia.
Em matérias de 2017 do Jornal Midiamax, um homem com o mesmo nome e conhecido como ‘Cego’ foi preso por tráfico de drogas. Na época, ‘Cego’ era líder de uma organização criminosa, surpreendida com operação policial.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.