Lúcio Gomes, de 52 anos, morreu na tarde de sábado (14) após cair de um trator em movimento enquanto participava de uma festa em comemoração ao na Aldeia Pirakuá em Bela Vista, cidade a 323 km de .

À polícia, o motorista do trator, de 53 anos, contou que trabalha em uma fazenda próximo da aldeia e foi acionado por moradores para ir até la com o trator, que possui um carroção, para juntar algumas tabocas que seriam utilizadas na construção de moradias.

No local ocorria uma festa de Dia das Crianças, e os moradores acabaram convidando o tratorista para participar, sendo que realizariam o serviço no dia seguinte.

Segundo relato dele, após ingerir bebida alcoólica e comer no local teve de ir embora. Ao andar com o trator, percebeu que Lúcio, morador da aldeia, subiu na parte de trás do veículo e em certo momento não o viu mais.

Ao retornar para ver o que aconteceu, viu a vítima caída no chão sangrando pela boca e ouvidos.

Lúcio morreu no local. A perícia esteve presente, assim como a Polícia Civil. O condutor do trator foi conduzido para a para prestar esclarecimentos. 

Não foi realizado teste do bafômetro já que o equipamento estava retido ao Inmetro para aferição, por este motivo foi realizado um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Saiba Mais