Um jovem de 21 anos levou um tiro no abdômen no Bairro Nova Lima em Campo Grande e deu entrada sozinho na UPA do Bairro Coronel Antonino, no início da noite desta quinta-feira (05). O médico de plantão relatou aos policiais que a vítima deu entrada na unidade de saúde por conta própria. Para a polícia, o rapaz informou que é de Paranaíba e está em Campo Grande a passeio.

Ele falou que não conhece nada na cidade, estava andando na rua pelo Bairro Nova Lima, em certo momento ouviu barulho de tiro e percebeu que tinha sido ferido por disparo de arma de fogo. Os policiais perguntaram como ele chegou ao posto de saúde e o homem respondeu que foi com um motorista de aplicativo que passava no local, porém, sem informações, nem do veículo, nem do motorista que o levou.

Perguntado se ele tem algum desafeto em Campo Grande, respondeu que não, inclusive não conhece ninguém na cidade, somente uma ex-esposa que mora no Nova Lima, mas não soube informar nome, telefone nem endereço.

Ainda de acordo com a polícia, a única informação que a vítima repassou foi de sua madrinha, que não foi localizada. Consta no registro policial, que ele sofreu um disparo de arma de fogo no abdômen do lado direito, porém, estava consciente e orientado.

Conforme o registro policial, ele também não soube dizer o endereço de sua residência, nem o endereço de sua ex-esposa, a qual teria vindo visitá-la em Campo Grande. Segundo a polícia, indagado porque não sabia de nada, respondeu que tinha tudo anotado em seu celular, mas, no momento do disparo não sabe onde foi parar o aparelho. No boletim de ocorrência, não consta se ele aparentava estar embriagado ou alterado de alguma forma. Ele ficou em observação no posto de saúde do bairro Coronel Antonino e o caso registrado na Depac Centro.