Um homem de 51 anos foi preso no sábado (29) por suspeita de estupro contra a própria filha em cidade de Mato Grosso do Sul. Crime aconteceu enquanto a menor de idade, que não teve a idade revelada, dormia e a esposa do autor estava na igreja.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada porque suspeito estava ameaçando filha e esposa dentro de residência. No local, oficiais constataram que homem estava embriagado do lado de fora da residência com ferimento no rosto.

A menor de idade, então, informou à polícia que estava dormindo quando o pai entrou no seu quarto e tentou abusar sexualmente dela, mas ela conseguiu escapar. A mãe da vítima, e esposa do suspeito, estava na igreja no momento do crime e foi chamada pela equipe policial até a residência para prestar depoimento como testemunha.

Já o homem recebeu voz de prisão e encaminhado com algemas até a delegacia do município. O Conselho Tutelar também foi acionado. Informações sobre a cidade da ocorrência não serão divulgadas para preservação da vítima.