A Polícia Civil prendeu um homem de 56 anos suspeito da prática de dois crimes de estupro em continuidade delitiva, em Laguna Caarapã, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande, durante a manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com a polícia, os fatos ocorreram durante a tarde deste domingo (5), quando os líderes da aldeia Rancho Jacaré, localizada no município de Laguna Caarapã, entraram em contato com a equipe da Polícia Civil, informando que o homem teria estuprado uma mulher após embebedá-la. Quando fugia do local, o autor se deparou com uma idosa de 78 anos e também a estuprou.

Ainda segundo a polícia, em ambos os casos, mesmo diante da impossibilidade das vítimas de oferecer resistência, o autor usou de extrema violência para consumação do crime. Assim, diante desta narrativa, os policiais iniciaram as investigações, inicialmente constatando a veracidade das informações com as vítimas, as quais foram acolhidas e encaminhadas pela equipe aos procedimentos .

Na manhã da segunda-feira (6), por volta das 10h, os investigadores conseguiram localizar o responsável, o qual foi reconhecido pelas vítimas.

O suspeito foi preso em por crime de estupro de vulnerável e encaminhado para as dependências da Depac de Dourados.