Policiais civis de Iguatemi identificaram autor de furto e prende um homem e apreende uma adolescente. De acordo com a polícia, a foi informada sobre um furto ocorrido no fim de semana, em que o suspeito foi preso recentemente por dois delitos patrimoniais, mas teria sido liberado pelo Poder Judiciário com a utilização de monitoramento eletrônico.

Ainda conforme a polícia, uma equipe foi até o endereço do suspeito, que confessou a autoria delitiva e afirmou que teria realizado a troca do aparelho de celular furtado, em uma boca de fumo já em investigação pela unidade policial.

No local, ao visualizar a chegada dos policiais, a adolescente de 17 anos saiu correndo, mas foi contida. Com ela foi apreendida uma sacola plástica com 37 pedras de crack. Na sequência, o pai da adolescente, de 49 anos, chegou à residência, e foi informado sobre os fatos e solicitado que apresentasse os aparelhos celulares em sua posse. Com ele foi encontrado três celulares, sendo um dos aparelhos o subtraído da vítima.

Foi então dada voz de prisão a ele por Associação ao Tráfico de Drogas, e de Menores. Pai e filha foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis e encontram-se à disposição da justiça. O aparelho celular subtraído foi restituído à vítima.

Saiba Mais