Polícia Militar prende autor de receptação de uma motocicleta em , cidade a 309 quilômetros de Campo Grande. Policiais di 8º Batalhão de Polícia Militar, “, em uma equipe de Radiopatrulha de Batayporã, prendeu na manhã desta segunda-feira (27), um homem de 48 anos de por ter se apropriado de uma motocicleta Honda Titan preta produto de roubo.

De acordo com a polícia, os agentes tiveram conhecimento que um homem estava na Agência de de Batayporã fazendo a consulta de uma placa de uma motocicleta que estava com registro de furto e roubo. Em posse das informações, a equipe policial deslocou a Agência de Trânsito e localizou o homem.

Perguntado sobre a situação criminal da motocicleta, o mesmo que uma pessoa de Nova Andradina, que não lembrava o nome, mas que conhecia pessoalmente, lhe ofereceu a motocicleta e disse que pegaria um veículo VW Gol na troca.

Diante do acordo, fizeram a troca, mas que não sabia que a referida motocicleta havia registro de furto e roubo. Com base nos fatos foi dada voz de ao mesmo que foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para as providencias legais.