Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, disparos e ameaça

Uma mulher de 32 anos acionou a polícia pois seu sobrinho de 20 anos estava efetuando disparos de arma de fogo em seu sitio e ameaçando seus familiares, na tarde desta segunda-feira (07), em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. Guarnição de Força Tática foi acionada para deslocar até o posto Esdras (fronteira … Continued
Diego Alves -
Os policiais então se deslocaram até o sitio junto com a vítima (divulgação)

Uma mulher de 32 anos acionou a polícia pois seu sobrinho de 20 anos estava efetuando disparos de arma de fogo em seu sitio e ameaçando seus familiares, na tarde desta segunda-feira (07), em , cidade a 427 quilômetros de . Guarnição de Força Tática foi acionada para deslocar até o posto Esdras (fronteira Brasil/Bolívia), onde

De acordo com a polícia, a vítima relatou que seu sobrinho chegou em seu sitio embriagado e com uma espingarda. Ele então ameaçou ela, sua e seus filhos, dizendo que iria matar seu irmão. Também relatou que o autor efetuou disparos para o alto, assustando todos que estavam no local. Em seguida, o autor foi para a casa de sua mãe, que fica no mesmo lote em que a vítima reside.

Os policiais então se deslocaram até o sitio junto com a vítima, e, ao chegarem próximo da residência da mãe do autor, visualizaram ele saindo da residência e entrando em um matagal. No momento em que os policiais conversavam com a mãe dele, o homem que havia entrado no matagal apareceu, e foi constatado que se tratava do autor do disparo.

Questionado sobre o fato, de acordo com a polícia, ele não confirmou o relato da tia e negou que possuía arma de fogo, porém parte da equipe policial realizou o mesmo trajeto que o autor fez, e encontrou a espingarda em meio ao matagal, com um cartucho deflagrado. Diante do flagrante, o autor confirmou que a arma era sua e que efetuou disparos para o mato. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia de Corumbá. Na delegacia, o autor informou que era militar do exército.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Checklist Definitivo para Escolher a Chácara Ideal para seu Evento

UBS da Reserva Indígena de Dourados recebe ar-condicionado após quatro anos de espera

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

mourão

‘Não aceito que venha meter o bedelho’, diz Mourão sobre tarifaço de Trump

Últimas Notícias

Política

Fábio Trad pode ser nome do PT para disputar o Governo do Estado em 2026, diz Zeca

Zeca destaca o otimismo com a disponibilidade do futuro político que Trad ainda não definiu

Famosos

Wagner Moura é esnobado no Emmy 2025; veja lista de indicados

Cotado para o Emmy 2025, Wagner Moura é esnobado e não leva nenhuma indicação por Ladrões de Drogas; veja a lista completa

Polícia

Confronto com a polícia acaba com criminoso morto em Campo Grande

Criminoso tem várias passagens, inclusive por latrocínio

Cotidiano

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

O Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do bairro recebe o 36° Feirão de Empregos da Funsat entre 13h e 16h