Policiais militares do 3º Batalhão de que atuam na unidade de Vila Vargas, em , prenderam um homem de 25 anos. Ele é acusado de lesão corporal e assédio sexual contra uma mulher.

Segundo informações policiais, uma mulher de 40 anos e um homem de 25 estavam discutindo em frente à base militar. A mulher portava duas facas e um pedaço de madeira. O homem apresentava uma lesão no dedo da mão direita, e enrolado em uma toalha.

Ambos informaram aos militares que alugaram uma casa em Vila Vargas para servir de ponto de apoio ao transporte de mercadorias oriundas do e fizeram uma reunião com colegas de profissão.

A vítima relatou que após o da confraternização o autor tentou convencê-la a manter relação sexual, e diante da negativa dela se iniciou um desentendimento. O autor ainda a seguiu até o seu quarto, momento que ela arremessou uma faca em direção a ele, vindo a lesioná-lo.

Em seguida, ela saiu correndo em direção à unidade da polícia militar do distrito. Os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados pelos militares.