Vereadora Mary Cordeiro (Podemos) procurou a polícia e denunciou o próprio irmão por agressão, nesta quinta-feira (24), em , cidade a 289 quilômetros de Campo Grande. O homem de 39 anos foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica.

De acordo com informações, Mary estava em casa no momento em que o suspeito chegou. No local, houve discussão e agressões que causaram lesões na vereadora. A mãe dela então acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, ele não estava mais no local. Os militares foram até a casa dele, mas não o encontraram, publicou o site Jornal da Nova. Quando os PMs ainda estavam na casa do suspeito, ele chegou na para registrar boletim de ocorrência, momento em que foi preso em flagrante. Na delegacia, não foi informado a motivação. O caso segue sendo apurado.

A vereadora fez uma postagem nas redes sociais

As agressões psicológicas e morais são as piores, mas dificilmente serão únicas quando não colocamos um basta, um conselho de quem está passando por isso, não deixe que te faça sentir culpada, não se acovarde, não esconda porque você é a vítima, e quem faz sempre vai tentar passar por certo, não existe justificativa para uma agressão de nenhum tipo, hoje sofri uma física, “amanhã” sabe Deus o que mais pode acontecer e quem pode fazer, acreditem nas ameaças que fazem, porque o que a boca proferi e o que o coração tá cheio, e o que mais dói é ver de quem vem, dói, dói muito, mas todos os processos precisam ser vividos até o fim, seja qual for o desfecho, mas que seja lutando.